sábado, 22 de setembro de 2007

Tempo, olha onde estamos!

Notei que sempre que entro numa momento esquisito da minha vidinha, acabo retomando um vício da minha adolescência: Backstreet Boys. Às vezes parece ridículo isso, mas é verdade. Na verdade, a fase ridícula já passou (está registrada em vídeos) e é capaz de decepcionar metade das pessoas que me conhecem e me acham legal, ou pelo menos normal.

Sei que já são uns 10 anos acompanhando o que eles fazem e tal, mas agora eu não acredito mais que vou me casar com o Brian. No entanto, continuo achando-os muito talentosos. Sim, eles cantam bem em estúdio e ao vivo!

Enfim, baixei um milhão de coisas do grupitcho americano. Músicas, videoclipes, shows, etc. Daí estava vendo uma apresentação deles num evento na Disney, onde eles cantaram o hit 'Quit playing games' do 1º álbum, quando me deparei com uma cena tão ridícula quanto meu fanatismo histérico: 4 homens, todos adultos e normais fazendo passinhos ridículos de dança enquanto 1 canta mais a frente.

 
MORAL DA HISTÓRIA:
É engraçado notar que foi necessário muito tempo pra eu conseguir separar o joio do trigo, mas ainda bem que existe o tempo!





OBSERVAÇÃO:
Não me arrependo de nada que fiz e de nenhum centavo que gastei (dos meus pais). Continuo acreditando que isso faz parte da vida e só eu sei como foi importante pra mim.

Ah, se eles vierem ao Brasil, eu vou assistir o show!

Um comentário:

Anônimo disse...

tava no jornal outro dia que o ex-empresário deles, além de roubar os caras que agencia, ainda abusava sexualmente deles.
será q eles tb foram vítimas?

beijão pra vc!! te amo!!
seu irmão!!